quinta-feira, 11 de julho de 2019

O destempero verbal de Ciro

"Ministro Sérgio Moro é um canalha e político de quinta categoria", diz Ciro Gomes em entrevista


O ex governador, ministro e ex presidenciável Ciro Gomes, em entrevista, disse coisas pesadas ao se referir ao ministro da justiça Sérgio Moro. Ele disse que Moro é um herói de barro, que em pouco tempo irá desmanchar, deixou de ser juiz para virar um político de quinta categoria e ainda o chamou de canalha.
Ciro Gomes começou a armar o circo, porque com certeza vai ser o candidato da esquerda para a próxima eleição de presidente da República. Ele chama o ministro Sérgio Moro de canalha e esquece de seu telhado de vidro e de seu passado na vida pública. Como já chamou  o ex presidente Lula de ladrão e agora pretende detonar pessoas contra a corrupção no Brasil, para ser aliado do PT.
"Os políticos acostumados com a corrupção estão muitos contrariados com SÉRGIO MORO DO BRASIL!  Mas não tem problema, o povo brasileiro está com Dr SÉRGIO MORO DO BRASIL", escreveu um internauta.
Assista aqui: 
Jornal do País com informação do MBL

Um comentário:

  1. Esse Ciro é um canalha que não sabe se comportar com dignidade em nenhum ambiente.ja fez parte de todos os governos corruptos e agora quer dar uma de bonzinho.

    ResponderExcluir