sexta-feira, 5 de julho de 2019

Moro, presidente!

Ataques e perseguições podem fazer do ministro Sérgio Moro um futuro presidente do Brasil



O ministro Sérgio Moro vem sofrendo ataques constantes de todos os lados possíveis, moralmente, emocionalmente, fisicamente, como se fosse ele o responsável de todo esse sofrimento que os brasileiros passam neste momento. Com o desemprego, falta de dinheiro, saúde pública, salários atrasados, empresas falindo, falta de investidores para o país, etc. O culpado disso tudo, está preso.
A acusação e as pedras que o congresso pegam para jogar no ministro são porque ele teve a coragem de levantar a Operação Lava Jato e colocar poderosos políticos na cadeia, sendo o Brasil reembolsado de bilhões que foram roubados e tentando de toda a forma acabar de vez com a corrupção do Brasil.
Se o ministro Sérgio Moro conseguir acabar com a corrupção no Brasil, dentro de pouco tempo, sendo o Brasil um país riquíssimo, começaria a sobrar dinheiro para o investimento que geraria empregos, esperança, saúde pública restaurada, valores morais restaurados e um povo mais feliz e menos oprimido, com menos preocupações e não sabendo o que fazer do dia de amanhã.
Acabando a corrupção dos políticos do Brasil em geral, o país se tornará um país de primeiro mundo.
O Brasil que queremos e sonhamos!
Com isso tudo, não podemos duvidar da capacidade, inteligência e integridade de um homem que arriscou sua vida e enfrentou os mais poderosos homens de colarinho branco, para poder honrar o que está escrito na bandeira do Brasil: ORDEM E PROGRESSO!
Este homem, caminha para chegar a ser o futuro presidente do Brasil.
O Brasil caminhando para tornar-se uma grande potência, com as bençãos de Deus e do povo brasileiro que ama sua pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário