terça-feira, 2 de julho de 2019

General faz duras críticas contra 'perseguição a Moro'

"Estão perseguindo o ministro Moro por ter colocado canalhas na cadeia", diz general Auguato Heleno


O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete da Presidência da República, que participou neste domingo (30) da manifestação a favor do governo Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro, ex juíz da Lava Jato, fez duras críticas ao que se chama "perseguição a Moro".
Para o general Heleno, eles estão pressionando com mentiras, ameaças e Fake News o ministro Sérgio Moro, porque este colocou um "bando de canalhas na cadeia, que afundaram o país e agora estão tentando destruir a Lava Jato para colocar em liberdade uma quadrilha de ladrões.
Sérgio Moro abandonou sua carreira de juíz para ser ministro da Justiça para fazer o Brasil voltar a ser o que sempre sonhamos.
O general Augusto Heleno voltou a criticar o site The Intercept, que vem fazendo desordem no Brasil querendo acabar com a Lava Jato, porque aí favoreceria os corruptos já presos e mais os processos que ainda serão julgados.
“O ministro @SF_Moro teve coragem de abandonar 22 anos de magistratura para se entregar à pátria sem ganhar nada” disse em Brasília o general Heleno em defesa do Moro, emparedado por vazamentos dos Intercept que colocam em cheque sua parcialidade como juiz. E a vaga no STF?@GeorgeMarques
Vídeo incorporado
 Jornal do País 

Nenhum comentário:

Postar um comentário