quinta-feira, 4 de julho de 2019

Ex governador da Paraíba recebe prêmio após aderir às redes sociais

Ricardo Coutinho adere ao #TBT e posta foto do dia em que recebeu, em nome da Paraíba, Prêmio Excelência em Competitividade 2018


rankin 750x375 - Ricardo Coutinho adere ao #TBT e posta foto do dia em que recebeu, em nome da Paraíba, Prêmio Excelência em Competitividade 2018
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), mergulhou no universo das redes sociais e aderiu a todas as ferramentas que o meio propicia, sobretudo para o contato com seu público. Com mais de 66 mil seguidores, Ricardo interage, posta foto e, principalmente, faz suas análises dos temas políticos em voga.
Nesta quinta-feira (04), no entanto, foi dia do TBT. Na sua página, ele relembrou o premio que recebeu, em nome da Paraíba, em 2018, e compartilhou a lembrança com os seus seguidores.
“Quinta-feira é dia de #tbt e o de hoje lembra o Prêmio Excelência em Competitividade, que recebi em 2018, em nome do nosso Estado. A Paraíba foi considerada mais uma vez o 1º estado mais competitivo do Nordeste e o 9º no país, consolidando nossa posição na região e melhorando os índices a nível nacional. Somamos 52,7 pontos, superando a média do país, de 49.4. Os destaques ficaram por conta das áreas da infraestrutura, segurança pública, inovação, solidez fiscal e sustentabilidade social”, ressaltou.

Fonte: Blog do ninja - Créditos: Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário