sexta-feira, 5 de julho de 2019

Deputado convida empresário para presidir diretório municipal do Avante em Juru

PERSPECTIVA DE SER ELEITO PREFEITO DE JURU FAZ EMPRESÁRIO MILTON MIGUEL SER 'ASSEDIADO' POR DEPUTADOS ESTADUAIS

A imagem pode conter: Milton Miguel, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
A viabilidade de vitória do pre-candidato a prefeito do município de Juru, no Sertão da Paraíba, empresário Milton Miguel de Sousa, em 2020, tem feito com que o mesmo saísse do anonimato político e passasse a ser assediado por deputados com assento na Assembleia Legislativa. 
Essa é a leitura que se faz do atual cenário político desde que começou a circular pelas redes sociais um vídeo em que o deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante - PB, saúda os juruenses e faz um "convite especial" para que o empresário juruense assuma o diretório municipal do partido.  
Veja o vídeo:
"Tenha certeza Milton, que estamos juntos nesse projeto vitorioso, junto com o deputado Tassiano, que tem grande atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba e foi votado na cidade de Juru. Conte com a gente nesse projeto vitorioso. Vamos juntos nessa caminhada", conclamou o presidente regional do Avante.
Embora tenha sido lançado recentemente, há pouco mais de um ano das eleições municipais Milton Miguel foi o único pre-candidato que até então conseguiu despertar o interesse do eleitorado juruense, tendo vencido inclusive várias enquetes realizades para saber 'em quem o eleitor votaria para prefeito se as eleições fossem hoje'.
Vale ressaltar que outros nomes foram há muito tempo anunciados que participariam da disputa de 2020, a maioria deles inclusive já na vida pública há muitos anos. 
Deputado estadual Genival Matias, presidente regional do Avante - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário