quinta-feira, 4 de julho de 2019

Delação de Palocci

Ex ministro Antonio Palocci diz que Lula e PT deram mais de 500 bilhões de prejuízos ao BNDES


O ex ministro Antonio Palocci, em sua delação na CPI, disse que o ex presidente Lula foi o grande chefe que culminou com a corrupção do BNDES, onde teria distribuído mias de R$ 500 bilhões a seus aliados e empresas.
Isso surge como um cisco no olho do PT, mas eles querem chamar de ladrão e corrupto o juiz Sergio Moro que prendeu o seu grande chefão.
Com bilhões que o PT distribuiu, eles acham "graça". Não tem importância e ninguém é chamado no Senado para prestar contas, mas um juíz falar com um promotor eles acham o maior crime.
 A imagem pode conter: 4 pessoas, texto
A esquerda quer que o Brasil caminhe para a esquerda e nunca para a direita, para sair do fundo do poço e colocar na cadeia verdadeiramente quem merece.
Poderia liquidar o BNDES e prender todos que pegaram empréstimos, quem emprestou e quem se beneficiou nos últimos 20 anos. As pequenas e médias empresas, que são responsáveis por boa parte dos empregos no Brasil, nunca tiveram apoio do BNDES, provavelmente por que os recursos eram enviados as grandes empresas com objetivo de ser utilizados na distribuição das propinas.
Jornal do País com informações do site O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário