quinta-feira, 4 de julho de 2019

Novo pre-candidato a vereador de Juru defenderá Agricultura e área do Esporte

ENTON DE LUIZ BEZERRA ANUNCIA QUE DISPUTARÁ CARGO DE VEREADOR E APOIARÁ O PRE-CANDIDATO A PREFEITO MILTON MIGUEL

A imagem pode conter: 1 pessoa
A cerca de pouco mais de um ano das eleições municipais, quando o eleitor terá oportunidade de escolher os ocupantes dos cargos de prefeito e vereador, mais um pre-candidato anuncia a decisão de concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba.
Manuelton Rufino Bezerra, conhecido como Elton de Luiz Bezerra, residente no sítio Barra dos Galdino, disse que espera contar com o apoio dos juruenses, especialmente os parentes e amigos, a quem pede uma oportunidade para defender uma cidade melhor para todos. 
De acordo com Elton, que, entre outros projetos que serão destinados para diferentes setores, também pretende trabalhar em prol da agricultura e para área do esporte, acredita que "é possível ter um município melhor se o eleitor fizer a escolha certa, votando em candidatos que visem o bem coletivo e não apenas os interesses próprios", disse ele.
Embora não seja ainda filiado a algum partido político, Elton de Luiz Bezerra afirmou que pretende disputar o cargo de vereador, em 2020, do mesmo lado do empresário e pre-candidato a prefeito Milton Miguel. 

2 comentários: