quinta-feira, 6 de junho de 2019

Polêmica

Suposta vítima do jogador Neymar diz: ”Ele não ficará impune, não tenho medo”


O advogado da suposta vítima de estupro do jogador Neymar, que relatou que as acusações da sua cliente era de ter sofrido agressões e não estupro e ele aproveitou para rebater o pai de Neymar que teria dito que ele teria tentado extorqui-los enquanto defendia a sua cliente.
Resultado de imagem para neymar e najila
O advogado da suposta vítima Edgard Bueno, disse também que os representantes de defesa do jogador Neymar, quiseram fazer uma armação para que ele ficasse protegido, dizendo que a sua cliente estaria fazendo uma tentativa de extorsão.
A Rede Globo apresentou no Jornal Nacional o diálogo entre o advogado e sua ex-cliente porque ele já havia abandonado o caso porque ela relatado a ele agressão e não estupro como ela alegou depois no b.o na polícia civil.
O advogado disse que ela relatou que ele havia agredida e estuprada. Foi quando ela disse que iria jogar na mídia, acabar com a vida desse ”pipoqueiro” e que deveria ter o matado quando teve chance.
O advogado a aconselhou ter calma e que os fatos verdadeiros iriam aparecer e que coisas assim costumam demorar um pouco para resolver. Ela ainda faz ameaças: ”Ele não ficará impune, vou até as últimas consequências”.
Neymar que se cuide…
Mulher que acusa Neymar fala com advogado afirmando que jogador a espancou e estuprou — Foto: TV Globo/Reprodução
Com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário