terça-feira, 4 de junho de 2019

Vereador comenta sobre novos candidatos em Juru

INTELIGENTE COMENTÁRIO DE ÁLVARO TEIXEIRA SOBRE PRE-CANDIDATURAS JÁ LANÇADAS PARA VEREADOR 

A imagem pode conter: Alvaro Teixeira

Lembrado como um dos possíveis candidatos a prefeito do município de Juru, no Sertão da Paraíba, o vereador Álvaro Teixeira fez uso das redes sociais, nesta terça-feira (04), para comentar a respeito da quantidade de pre-candidatos que recentemente anunciaram a intenção de pleitear uma cadeira na Câmara Municipal.
Lúcido e sempre respeitoso com todos, Álvaro lhes desejou boa sorte mesmo diante da hipótese destes se tornarem seus concorrentes na disputa de 2020 se ele optar pela reeleição.
Veja abaixo o comentário de Álvaro:
Algumas pessoas me perguntam o que estou achando desta grande quantidade de pré candidatos a vereador.
No meu humilde ponto de vista é uma oportunidade de mudança, que a sociedade juruense terá em suas mãos, pois estes que se apresentam como possíveis candidatos, são pessoas de bem, e representam uma parcela da sociedade que não se sente representada na Câmara Municipal.
Desejo de coração Boa sorte a todos, escutem as vozes das ruas, e se eleitos forem desempenhem seus papéis de representantes do povo, sugiro também que outras classes lancem outros candidatos, tais como um da área da saúde, outro ligado ao esporte, outro do sindicato dos funcionários públicos Municipal, outro ligado aos agricultores familiares, por que não um candidato voltado aos interesses do movimento LGBT, em fim uma eleição só é verdadeiramente representativa se contemplar todos os seguimentos da sociedade, Deus abençoe e proteja nossa Cidade paz e bem.
A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e textoA imagem pode conter: 1 pessoa, textoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário