sábado, 29 de junho de 2019

Denúncia de desvios de quase 1,5 bilhão a Petrobras

Procuradoria Geral da República pede que denúncia contra Gleisi Hoffmann e o 'quadrilhão' seja julgado pela Lava Jato


Resultado de imagem para quadrilhao
A Procuradoria Geral da República, através da procuradora, Raquel Dodge, pediu que enviasse a denúncia contra a presidente do PT, Gleisi Hoffmann e seu marido, a denúncia do processo do 'quadrilhão' para ser julgado pela Lava Jato. Nesse processo, estão incluindo cinco ex ministros, o ex presidente Lula e a ex presidente Dilma por crimes praticados por desvios por corrupção, praticados na Petrobrás que acusam o recebimento de quase R$ 1.5 bilhão.
Gleisi Hoffmann participou com seu marido, o ex ministro Paulo Bernardes quando ainda era senadora e hoje como deputada e presidente do PT, tenta manipular o processo no qual é acusada alegando que já passou do tempo.
Para a procuradora geral da República, Raquel Dodge, passando esse processo de denúncia contra o 'quadrilhão' para a operação Lava Jato, ai sim teremos o cumprimento da Lei, responsabilizando cada um dos envolvidos, porque para Gleisi Hoffmann e seu marido, que embolsaram milhões, pensam em sair impunes, mas a Lava Jato promete agir de acordo com a lei, doa a quem doer.
O casal 20 que era do Senado, que se cuide…
Os aposentados estão torcendo para isso.
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário