terça-feira, 4 de junho de 2019

Conhecida no meio artístico

Mulher que acusou jogador Neymar de estupro teve caso com outros dois famosos


oow 300x155 - Mulher que acusou Neymar de estupro teve caso com outros dois famosos - SAIBA MAIS 
A jovem que fez a denúncia e registrou boletim de ocorrência em São Paulo acusando o jogador Neymar de estupro já era conhecida no meio artístico.
Segundo informações do site Mixturando, uma fonte afirmou que a modelo, teria supostamente ‘assediado’ outros dois artistas, um ator e um famoso cantor sertanejo. Ambos não tiveram o nome divulgado e deverão ser testemunha do jogador em um processo que ele pretende abrir contra a jovem, por extorsão, calúnia e difamação.
A acusação
No Boletim de Ocorrência em que registrou o suposto crime, na última sexta-feira (31/05), a jovem afirma que foi estuprada em 15 de maio, no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, em Paris. Segundo ela, Neymar a convidou para encontrá-lo na capital francesa e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a jovem na mesma data para fornecer as passagens e hospedagem.
Crime
Para se defender, Neymar acabou cometendo um outro crime. Ele divulgou conversas que teve pelo whatsapp com Najila, onde ela manda fotos íntimas para o jogador e faz diversas declarações incluindo um pedido de ajuda para seu filho. A conversa inclusive virou meme nas redes sociais. Como nos prints havia fotos dela sem roupa, Neymar responderá processo.
neymar estuproo 1024x576 300x169 - Mulher que acusou Neymar de estupro teve caso com outros dois famosos - SAIBA MAIS
Fonte: Polêmica Paraíba com site Mixturando

Nenhum comentário:

Postar um comentário