quinta-feira, 13 de junho de 2019

Reabertura do Posto Novo Horizonte, em Juru - PB, sob nova direção

POSTO NOVO HORIZONTE VOLTA A FUNCIONAR AGORA SOB A DIREÇÃO DO JURUENSE BATISTA FRANKLIM

A imagem pode conter: quadra de basquetebol e atividades ao ar livre
Sob nova direção, o Posto Novo Horizonte foi reaberto na última quinta-feira (06), oferecendo combustíveis de qualidade, com excelência no atendimento e preços competitivos, além dos serviços de restaurante.
Estrategicamente localizado às margens da PB - 306, na entrada da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, saída para Água Branca, o empreendimento inicia agora uma nova fase em sua história, cuja prioridade é a qualidade dos combustíveis para melhor servir aos seus clientes, com garantia de procedência, qualidade e confiança nos produtos.
A imagem pode conter: quadra de basquetebol e atividades ao ar livre
Funcionando agora sob a direção de Batista Franklim e família, no Posto Novo Horizonte o cliente conta também com restaurante nos horários de almoço e jantar, além de churrascaria e bar, com produtos variados de bebidas e salgado, além de rede wi-fi, banheiros limpos e uma ampla área para abastecimento. 
"Nosso principal objetivo é atender bem e oferecer o melhor combustível para os nossos clientes para que ele retorne novamente", disse Batista, o novo arrendatário do posto.
Venha abastecer e usufruir dos serviços do Posto Novo Horizonte! Vale a pena conferir!
A imagem pode conter: quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário