quarta-feira, 15 de maio de 2019

Sangue novo na Câmara de Vereadores de Juru

EMPRESÁRIO PAULO DOMINGOS ANALISA HIPÓTESE DE SE CANDIDATAR A VEREADOR DE JURU NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Bel Araujo, pessoas sorrindo, close-up
Em contato com a redação do Blog JURU EM DESTAQUE nesta quarta-feira (15), o empresário Paulo Domingos de Sousa comunicou sua decisão de pleitear em 2020 uma cadeira na Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, embora a hipótese ainda esteja em análise.
De acordo com Paulo Domingos, que também é policial militar no vizinho estado de Pernambuco, sua decisão visa atender o anseio de grande parte da população que quer e almeja por renovação no poder legislativo juruense, ensejando assim o surgimento de novos personagens com o intuito de mudar o cenário político atual, o que contribui para o processo democrático e participativo.
Ainda segundo Paulo, essa necessidade de renovação política, nitidamente demonstrada pela sociedade, se reflete em um único desejo: mudar. 
"É preciso mudar no sentido de recuperar a legitimidade dos representantes do povo, com a eleição de cidadãos dispostos a trabalhar pelo bem coletivo, possibilitando dessa maneira que as pessoas sejam de fato representadas verdadeiramente", afirmou Paulo.
Proprietário da Arena Juru Society, moderníssimo espaço destinado à práticas esportivas e de lazer, o jovem empresário vem recebendo o estímulo dos amigos e familiares para entrar na disputa vindoura, principalmente dos desportistas, que reclamam da falta de um representante entre os atuais vereadores.
Para quem conhece Paulo, sabe que ele traz inovação e a vontade de fazer diferente.

2 comentários:

  1. Minha opinião eu que graças a Deus sou bem lembrado aos campeonatos das cidades próximas tenho em vista um cara desses com o Paulo bom caráter digno sério e ficha limpa chega de promessas blá blá blá precisamos de pessoas como esse Paulo agora vai dele querer aceitar o pedido do povo eu aprovo ele como veriador e até prefeito .

    ResponderExcluir
  2. Verdade temos que acreditar em novas mudanças pq esses que já estão...tev muito tempo de fazer alguma coisa e nada fais nada de segunda chance .

    ResponderExcluir