sexta-feira, 17 de maio de 2019

'Mais importante que ver o país crescer, é soltar Lula'

Marcelo Carvalho, dono da RedeTV diz que manifestantes querem: "maconha grátis e legalizar as drogas"


Durante as manifestações dos estudantes que saíram para as ruas em sinal de protestos contra os cortes que o governo fez das verbas para a educação, o empresário e dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho, manifestou em suas redes sociais, se mostrando revoltado com as atitudes dos manifestantes e defendendo a posição do governo, dizendo que o manifesto não tinha este propósito, e sim ”maconha grátis e legalizar as drogas”
Na sua opinião, ninguém estava ali preocupado com cortes de verbas da educação. Porque isso já aconteceu em governos anteriores.
Veja aqui o que ele disse em sua rede social:
Marcelo de Carvalho
@MarceloCRedeTV
Para não deixar os “movimentos sociais” (sinônimo de PSOL, PCdoB, PT e outros) continuarem a gerir a greve dos “estudantes” e acabar com ela bastaria propor uma pauta positiva e do agrado deles:
1. Maconha livre e grátis

2. Abolição das listas de presença e faltas
3. Fim das provas e exames
4. Passe livre para as passeatas GLBTZ e “ Lula Livre”
5. Ninguém nunca se formaria nem precisaria trabalhar

Quando a manifestação for realmente pró educação e não pró Lula, talvez a sociedade se importe, mas por hoje… acho que não. Na manifestação da incoerência, rola de tudo… Têm a tal greve dos estudantes que não estudam, do partido dos trabalhadores que não trabalham, selfie de iPhone com a bandeira de Cuba… têm de tudo senhores, só não têm coerência mesmo. Jamais conseguirão fazer uma manifestação espontânea, pois pra vocês, mais importante do que ver o país crescer, é soltar o seu malvado favorito.
Sejam honestos uma vez na vida!
Pra vocês a educação não é o problema, é o pretexto!

Obs: Pra quem não acredita em Deus, observe o milagre ao seu redor. Pessoas que ficaram em coma durante 16 anos, acordaram.
Resultado de imagem para marcelo carvalho redetv
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário