sábado, 18 de maio de 2019

Isabella Teixeira: tradição que se renova na Câmara de Vereadores

CÂMARA MUNICIPAL DE JURU TERÁ FORTE REPRESENTANTE FEMININA NA PRÓXIMA LEGISLATURA 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A contadora e pre-candidata Isabella Teixeira com o ex-vereador e professor José Dalton (Zezinho), seu saudoso pai 
Apesar de contar atualmente com três vereadoras, é recorrente ouvir a população reclamar da falta de uma voz feminina atuante na Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, ausência essa que poderá ser suprida a partir da próxima eleição com o surgimento de novos nomes.
Com a confirmação da pre-candidatura da jovem Isabella Teixeira, uma das postulantes ao cargo de vereadora em 2020, é possível prever o fortalecimento dessa voz feminina no poder legislativo juruense, cujo desafio será ser ouvida em um ambiente ainda dominado pela voz masculina para que diferenças ideológicas bastante acentuadas sejam superadas e os objetivos em comum fortalecidos.
Isabella afirma que há necessidade de melhorar a representatividade feminina no sentido de executar políticas públicas para as mulheres, em especial na área de enfrentamento à violência e promoção da autonomia econômica, uma vez que a vida das mulheres está acima de qualquer sigla partidária.
Economista de profissão, Isabella carrega no sangue a tradição política das famílias Teixeira e Silvério, por ser filha do saudoso ex vereador José Dalton Teixeira da Rocha (Zezinho) e neta dos ex vereadores José Rocha e Nalva Teixeira, pelo lado paterno, e Antônio Silvério, pelo materno, além do parentesco próximo com os ex prefeitos Dalmo Teixeira e Dr. Toinho.
Como herdeira política da família, Isabella tem o incentivo dos médicos Douglas Teixeira e Bosco Teixeira, contando ainda com o irrestrito apoio dos amigos do seu saudoso pai pelos relevantes serviços prestados pelo mesmo ao município de Juru. 
Eis, enfim, uma boa opção para votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário