terça-feira, 14 de maio de 2019

Empresário juruense não faliu, pelo contrário...

PAULO MARQUES  DESISTE DE VOLTAR PARA SUA TERRA E DECIDE CONTINUAR OSTENTANDO EM JOÃO PESSOA 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e óculos de sol
A elegância do empresário Paulo Marques de Sousa, no hall do seu confortável apartamento localizado na orla de João Pessoa 
Após os muitos apelos feitos pelas suas fãs - principalmente de João Pessoa e Campina Grande - para que não as abandonasse, o empresário Paulo Marques de Sousa desfez a trouxa de roupas, jogou o balde fora e botou a sua velha Saveiro na garagem, tendo desistido de passar a morar em Juru, no Sertão da Paraíba, cidade de onde saiu ainda na adolescência para estudar e trabalhar.
Uma postagem recente do Blog JURU EM DESTAQUE informava sua disposição de retornar em definitivo à sua terra natal, onde iria criar bodes juntamente com o seu irmão, Zé Deinha, em uma pequena chácara que possui por essas plagas. 
A partir de então, não foram poucos os comentários que o bem sucedido empresário juruense havia falido e, portanto, iria recomeçar tudo exatamente por onde começou: em Juru. 
Ledo engano de quem assim imaginou!
Financeiramente, o solteiríssimo sessentão se encontra mais equilibrado do que nunca, morando e curtindo as noitadas com a mulherada na orla da capital.  
Um lembrete: ele ainda procura uma pretendente para casar e ter filhos.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Essa foto, publicada pelo próprio Paulo Marques na rede social Facebook, mostrava sua disposição de 'chutar o balde' e  voltar para Juru

Nenhum comentário:

Postar um comentário