terça-feira, 14 de maio de 2019

Adversários políticos... inimigos, jamais!

PREFEITO DE JURU POSA AO LADO DO EMPRESÁRIO MILTON MIGUEL E DA LÍDER POLÍTICA DO DISTRITO DALMÓPOLIS

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Cinalva Leite e Milton Miguel, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Convidado para participar da festa em homenagem ao Dia das Mães da comunidade Cutia, na zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, o prefeito Luis Galvão foi uma das autoridades presentes ao evento realizado no último domingo (12) pela Associação União dos Sítios Unidos.
Na ocasião, o gestor juruense posou para fotos ao lado do pre-candidato a prefeito Milton Miguel e da líder política do povoado Dalmópolis, Cinalva Leite, ambos igualmente convidados pelos organizadores da festa.
Nada de mais, no entanto, não tivessem Milton e Cinalva posicionamento político diferenciado do chefe do poder executivo, que tem dito que somente anunciará o nome do candidato à sua sucessão após encomendar uma pesquisa para saber qual será a preferência do eleitor juruense - embora não falte quem diga que o seu candidato poderá ser inclusive o próprio Milton.
Logo, as especulações surgem na mente de muitos que viram a foto de Luis Galvão, Milton e Cinalva juntos, como se adversários políticos não possam conviver harmonicamente, principalmente em eventos sociais independentemente da cor partidária dos presentes. 
Assim, recentemente também ocorreu na mesma região, quando juntas posaram Cinalva e a vereadora Solange, pre-candidata a prefeita ligada ao grupo de Luis Galvão, em cuja fotografia publicada na rede social Facebook aparecia a legenda 'futura vereadora' e 'futura prefeita', numa referência às duas pre-candidatas.
De igual modo, numa tentativa de provocar desconfiança de Milton com relação ao apoio de Cinalva, não faltou quem enviasse tal fotografia para o empresário juruense e perguntasse o que ele teria a dizer sobre ela.
Enfim, coisas da política onde os interesses pessoais se sobrepõem aos demais. Nada mais do que isso!    
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Cinalva Leite, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário