terça-feira, 14 de maio de 2019

A diferença que Milton está fazendo

EMPRESÁRIO MILTON MIGUEL DISTRIBUI BOLAS EM TORNEIOS DE FUTEBOL NA ZONA RURAL DE JURU

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Milton Miguel, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Acompanhado da esposa, Landejane, empresário Milton Miguel distribui bolas de futebol para times que participaram do torneio do sítio Cutia, ma zona rural de Juru 
Para quem decide entrar na política, é natural em nossos rincões que o ilustre personagem passe a marcar presença em todos os eventos onde haja concentração de gente, quer seja em velórios, sepultamentos, festas de casamento, batizado e até em aniversário de boneca.
Por falar nisso, segundo o vereador Wanderley, autoproclamado pre-candidato a prefeito de Juru, no Sertão da Paraíba, tem concorrente que não está perdendo nem fogo de broca. 
No futebol não poderia ser diferente, principalmente nos torneios realizados na zona rural, onde aos domingos há uma grande concentração de pessoas em torno do campo para assistir as disputas esportivas - além de tomar cachaça e dançar forró depois dos jogos, é claro!
Foi exatamente isso que aconteceu neste domingo (12) no sítio Cutia, fronteira do município de Juru com o vizinho estado de Pernambuco. Pois, de acordo com informações, no tradicional torneio do Dia das Mães tinha mais pre-candidato a prefeito do que jogadores de futebol no campo, cada um querendo aparecer mais do que o outro.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Milton Miguel, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Milton Miguel, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O único pre-candidato que chamou a atenção entre os demais políticos, no entanto, foi o empresário Milton Miguel, que recentemente decidiu entrar pra valer na disputa pelo cargo de prefeito. 
Segundo quem esteve presente, o empresário juruense distribuiu várias bolas de futebol com os times que participaram do torneio, enquanto os demais pre-candidatos sequer haviam levado uma bola de gude ou de meia para distribuir com os desportistas daquela região. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Milton Miguel, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Milton Miguel, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Ainda segundo informações, neste mesmo domingo Milton já havia marcado presença em outro torneio no sítio Várzea, tendo distribuído bolas e patrocinado prêmios para os vencedores.
Eis aí uma das razões do nome do novato político se sobrepor aos demais que já ocupam cargos eletivos há um bom tempo e não tomam a mesma atitude. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Milton Miguel, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário