sexta-feira, 8 de março de 2019

Churrasco, tortura e morte

Jovem de 19 anos tem 80% do corpo queimado após ser flagrada na cama com o cunhado



Uma jovem teve 80% do corpo queimado durante um churrasco de Carnaval. Embriagada, a garota descansou em um dos quartos da casa onde estava hospedada. Horas depois, o namorado flagra o cunhado sem roupa na mesma cama da jovem. Irritado, ele teria sido o responsável por colocar fogo no corpo da vítima. Abuso sexual e adultério estão entre as linhas de investigação da polícia.
Durante um churrasco de Carnaval uma Franco da Rocha, na Grande São Paulo, garota teve 80% do corpo queimado. A jovem estava embriagada quando decidiu deitar para poder descansar em um dos quartos da casa onde estava acontecendo o churrasco. Passado algumas horas, o namorado foi ao local em que sua namorada estava e flagrou o cunhado sem roupa e deitado ao lado da sua companheira.
Foi nesse momento que ele teria ficado completamente alterado e decidiu colocar fogo no corpo da jovem. A Polícia Militar está trabalhando com a linha de investigação de adultério e abuso sexual.
A jovem Isabela Miranda de Oliveira, 19 anos, foi vítima de um crime bárbaro. O tio da vítima concedeu uma entrevista à Record TV e disse que é lamentável ir ao hospital e encontrar a sobrinha no estado que ela está.
Fonte: http://recordtv.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário