segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Comovente história de uma criança de 7 anos que perdeu a mãe

Garotinho envia uma carta para a mamãe dele no céu. Segundos depois, o pai teve que chamar o corpo de bombeiros!



Embora as crianças pequenas compreendam a morte à sua maneira, elas também sofrem quando mamães, papais ou algum outro membro da família morre. Eles tentam dar um sentido ao mundo deles quando o seu ente querido não está por perto e é absolutamente dolorido ver uma criança assim.
Evan de 7 anos é uma dessas crianças que crescem sem suas mamães, mas por sorte, ele tem um pai incrível — Jess. Kellie, a mãe, morreu em 2014, deixando o marido com o filho de 4 anos de idade. Jess estava desolado, mas determinado a dar à criança o dobro de amor e de atenção. Ele queria aliviar o sofrimento do pequeno Evan e veio com esta maravilhosa ideia. 
Ele prometeu ao filho que todos os anos eles soltariam um balão com uma carta para a mamãe no céu. O menino gostou da ideia e eles realizaram a tradição com sucesso… até este ano.
No Dia das Mães, Evan escreveu uma carta, amarrou-a à cordinha do balão e o mandou para o céu. Alguns segundos depois, o pai e o filho perceberam que o balão tinha ficado preso em uma árvore alta. O garoto começou a ficar preocupado que a mãe não receberia a carta e foi para a escola muito triste. Porém, o papai agiu rapidamente. 
Ele telefonou para o corpo de bombeiros da região, contou-lhes toda a história e pediu por ajuda.
- Nós entramos em contato com ele e dissemos: “Perfeitamente, nós iremos até aí e te ajudaremos,” disse o chefe Steve Aseltine.
Quando Evan voltou da escola, ele ficou muito surpreso. Havia um caminhão de bombeiros e vários bombeiros no quintal. Eles pegaram a escada, trouxeram a carta que Evan tinha escrito para a mãe e a entregaram para o garoto. E mais, os bombeiros deixaram que ele entrasse no caminhão, depois que a carta foi enviada com sucesso para o céu. 
“Aquilo significou muito e nós estamos extremamente agradecidos e reconhecemos tudo o que eles fizeram.” Jess disse. “Eles protegem a comunidade e se esforçam para ajudar, mesmo quando não é grande coisa. Sendo assim, nós estamos muito agradecidos.”
FONTE: perfeito.guru

Nenhum comentário:

Postar um comentário