quarta-feira, 30 de agosto de 2017

'São Paulo da Depressão'

Motorista bate carro na Avenida Paulista, em São Paulo, ao ver mulheres de biquíni

Um motorista bateu o carro na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde da última segunda-feira (28) ao se distrair com modelos de biquíni. Não houve feridos, e o caso acabou viralizando no Facebook com pessoas fazendo piada do ocorrido.
Durante a tarde da última terça, pelo menos seis modelos de biquíni e salto alto faziam uma ação no canteiro central da Avenida Paulista, centro comercial de São Paulo e um dos pontos mais movimentados da cidade.
“Freecom now! [Liberdade já!, em tradução livre] Seja ousado!”, dizia um dos cartazes que foram expostos, sem deixar claro se se tratava de uma ação de marketing ou um protesto. Segundo o UOL apurou, a ação aconteceu na segunda-feira.
Como era de se esperar, a ação inesperada chamava a atenção de pedestres e motoristas. Um, no entanto, distraiu-se um pouco mais. O motorista de uma caminhonete branca bateu no carro da frente bem no momento em que passava pelas jovens.
O acidente não deixou feridos, mas o motorista abandonou o parachoque entre a avenida e a ciclovia no canteiro central e foi embora.
O vídeo circula pelas redes sociais e em páginas do Facebook, como a “São Paulo da Depressão”. Nos comentários, os internautas não deixaram barato, brincando com quem tem carro semelhante ao da batida.
Veja vídeo


Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário