domingo, 19 de março de 2017

Ricardo afaga ego de Lula em discurso

“Quanto mais batem em Lula, mais ele cresce”, diz Ricardo Coutinho em discurso

"Meu querido companheiro", tratou Ricardo ao se referir a Lula em Monteiro 
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que é filiado ao PSB, partido que rompeu com o PT nas eleições passadas, afagou o ego do ex-presidente Lula, o tratou de “meu querido companheiro” e afirmou que quanto mais batem nele, mais crescem suas chances de ser eleito presidente.
Ele não poupou críticas ao seus oponentes políticos. “Colocaram um sorriso safadinho na cara e vieram tirar foto como pai da obra”, disse.
Coutinho afirmou que o Nordeste deve tudo aos Governos Lula e Dilma. Classificou de elite o Governo Temer e seus aliados.
“Esta é a maior obra hídrica do Nordeste, que está pondo fim ao coronelismo na região e acabando com a vergonha da mata de água na cabeça”, afirmou.
O gestor estadual classificou o Estado que governa como um território livre para a democracia. “Por isso estou aqui, orgulhoso ao seu lado (Do ex-presidente Lula). Por isso divergi do meu partido em 2014”, frisou.
Durante seu discurso, ele pediu apoio aos paraibanos. Ele agradeceu a presença dos senadores e lamentou a ausência de representantes da Paraíba.

Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário