quinta-feira, 16 de março de 2017

Preso em matagal próximo ao local do crime

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de matar esposa grávida a facadas

Edilson Dias da Silva foi preso em flagrante, acusado de matar esposa grávida 
Um jovem de 23 anos, chamado Edilson Dias da Silva, foi preso em flagrante na noite de ontem (16), acusado de matar a esposa grávida, Nayse Rodrigues do Nascimento, também com 23 anos, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A mulher, que estava com quatro meses de gestação, morreu no local.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem discutia com a esposa dentro de casa, quando desferiu diversos golpes de faca em seu pescoço. O suspeito ainda tentou se esconder em um matagal próximo à residência, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e preso.
“Após o crime o elemento se escondeu no matagal, e ao efetuar diligências as equipes policiais conseguiram localizar o  indivíduo que ainda estava sujo de sangue “possivelmente da vítima”, vindo a confessar a autoria do delito quando indagado pela equipe policial”, disse o capitão Alberto, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A Polícia Civil informou ainda que o casal havia sido preso há pouco tempo por roubo e estavam em liberdade condicional.O suspeito voltará ao Presídio do Róger, onde cumprirá a pena antiga e a nova.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário