quarta-feira, 15 de março de 2017

Deputados autorizam venda de imóvel

Assembleia Legislativa da Paraíba autoriza venda do antigo prédio do Paraiban

Sede da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba
Os deputados estaduais autorizaram o Governo do Estado a vender o prédio do antigo Paraiban, na avenida Epitácio Pessoa e um imóvel em Brasília. A autorização se deu a partir da aprovação de projeto de lei encaminhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) à Casa. A expectativa é que o Estado obtenha cerca de R$ 50 milhões com as vendas.
O painel eletrônico da Assembleia mostrou que 20 deputados votaram a favor do projeto, sete foram contra e apenas um se absteve.
“Me abstive porque a gente não sabe para onde vai esse dinheiro. Também me causa estranheza a forma com a matéria tramitou, sem passar pela Comissão de Orçamento”, justificou Guilherme Almeida, na tribuna da Casa.
Por sua vez, o presidente da Assembleia, Gervásio Maia, assegurou que a tramitação da matéria obedeceu todas as regras estabelecidas no Regimento Interno.
Emenda rejeitada
Antes de votar o projeto, os parlamentares rejeitaram emenda apresentada pelo deputado Raniery Paulino para que os recursos obtidos com a venda fossem utilizados no pagamento de precatórios. “Como rejeitaram a emenda, nós vamos votar contra”, explicou o líder da oposição, Tovar Correia Lima.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário