terça-feira, 5 de julho de 2016

Vítima teria caso com esposa do acusado

Fofoca de relacionamento teria motivado genro de prefeita a matar frentista

Segundo o Delegado Ariosvaldo Avelino, responsável pelo inquérito, o suspeito pelo crime seria o genro da prefeita da cidade.


Créditos: Divulgação/Seds
A Delegacia de Homicídios da Policia Civil da Paraíba está investigando o homicídio do frentista Wellington Barros de Sousa, de 21 anos, ocorrida no último domingo (3), no município de Livramento, no Cariri paraibano.
Segundo o delegado Ariosvaldo Avelino, responsável pelo inquérito, o suspeito pelo crime seria genro da prefeita da cidade, Carmelita Ventura. De acordo com o policial, no dia 12 de junho o suspeito teria ido até o posto de combustível onde o frentista trabalhava, para tirar satisfações sobre comentários de que a vítima estaria tendo um caso com sua esposa.
Houve uma acirrada discussão e o jovem teria efetuado um disparo a queima roupas em Wellington. Ferido, O jovem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele passou por uma cirurgia, ficou um período hospitalizado e recebeu alta médica. Porém, Wellington Barros morreu nesse domingo (3), em casa, por complicações do estado de saúde.
Ainda segundo o delegado, o genro da prefeita de Livramento poderá ser indiciado por tentativa de homicídio com homicídio consumado ou lesão corporal grave, caso o IML aponte que a morte do jovem não tenha relação com consequência do disparo.
As informações são do Portal Correio.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário