Ex-deputado Leonardo Gadelha assume amanhã a presidência do INSS
Gadelha tem 41 anos, é pós-graduado em administração de empresas pela Universidade da Califórnia, (EUA) e em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas
![]() |
O novo presidente do INSS foi candidato a vice-presidente da República em 2014 (Foto: Divulgação) |
O ex-deputado federal, Leonardo Gadelha, assume amanhã (13) a presidência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), em solenidade no auditório da autarquia, em Brasília, às 09h.
Leonardo Gadelha tem 41 anos, é pós-graduado em administração de empresas pela Universidade da Califórnia, em Berkeley (EUA) e em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas.
Leonardo é filiado ao Partido Social Cristão (PSC) desde 2009. Foi eleito deputado estadual entre 2007 e 2011. Na legislatura 2011-2015, assumiu como suplente o mandato de deputado federal. Em 2014, tornou-se consultor legislativo do Senado. Em 2014 concorreu como candidato a vice-presidente da República.
Gadelha assume a presidência do instituto no lugar de Elisete Belchior da Silva, que responde pela presidência do INSS desde janeiro de 2015.
O novo presidente espera valorizar os servidores da autarquia, melhorar as condições das agências do órgão e incorporar novas tecnologia para agilizar o atendimento do público.
ClickPB com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário