domingo, 17 de julho de 2016

O mau exemplo da oposição

VAIA MAL SUCEDIDA E PERTURBAÇÃO DO SILÊNCIO EM HOSPITAL FOI O PRIMEIRO PASSO DA OPOSIÇÃO EM JURU 
Foto de Geraldo Luiz.
Segunda noite da Festa Junina de Juru / 2016
Resultado de imagem para imagens de perturbação do silencio

Não se sabe se os representantes da oposição de Juru estavam motivados pela empolgação com a viagem à Capital ou se inspirados nos opositores tavarenses, que nas duas noites da 'Festa de Maio' reuniam-se espontaneamente nas residências dos pré candidatos a prefeito e do vice, Coco de Odalho e Dr. Hermógenes, respectivamente, e seguiam 'em procissão' até o local onde acontecia o evento junino da cidade.
O que se sabe em Juru é que, ao contrário do que aconteceu em Tavares, não foi bem sucedida a tentativa de reunir seus simpatizantes em torno dos pre candidatos durante as festas juninas.
Além da pequena quantidade de eleitores reunidos, segundo relato do motorista da Prefeitura Municipal conhecido por Carlos, foi grande o barulho e a algazarra na casa onde morou o ex-vereador Silvino, imóvel hoje pertencente ao empresário Leôncio, com um trio de sanfoneiro tocando, gritos entusiasmados e estouro de bombas e rojões perturbando o silêncio da unidade hospitalar da cidade, onde recomenda-se o silêncio.
Ainda de acordo com o motorista Carlos, o mesmo teve dificuldade de sair urgentemente com uma paciente que passava mal na ambulância, embora estivesse com a sirene do veículo ligada para abrir passagem, sendo por alguns instantes impedido por um pequeno grupo de pessoas liderado por um agente político da cidade, provavelmente movidos pela 'malvada pinga'.
Não bastasse tudo isso, embora vaiar não seja impedido assim como aplaudir também não é, não pegou bem para os líderes oposicionistas os apupos ensaiados - e por eles comandados - no momento em que o prefeito da cidade saudava ao microfone todas as pessoas e agradecia os visitantes presentes à festa. Considerando-se que os agentes políticos sejam um espelho para a sociedade, não fica bem que tal comportamento parta ou seja incentivado por quem deveria dar um bom exemplo ao eleitor.
Fica a lição!
Resultado de imagem para imagens de perturbação do silencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário