Michelle recua após polêmica com Flávio Bolsonaro e fala em “união para derrotar o desgoverno”
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou às redes sociais para minimizar o conflito com o senador Flávio Bolsonaro e defender a unidade da direita. Ela negou ressentimentos e pediu cautela na divulgação de suas declarações.'

Após a repercussão de vídeos em que relatou ter sido alvo de tratamento considerado por ela como desrespeitoso por parte do senador Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou às redes sociais na última quinta-feira (25) para minimizar o conflito e defender unidade no campo político da direita.
Michelle afirmou que não guarda mágoas e que sua intenção foi apenas esclarecer informações que, segundo ela, estavam sendo distorcidas.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu.
Ela também pediu cautela na divulgação de trechos de suas declarações, alegando risco de interpretações fora de contexto.
“Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”, concluiu.
O episódio ganhou repercussão após vídeos publicados por Michelle na quarta-feira (24), nos quais ela relata divergências com Flávio Bolsonaro envolvendo discussões internas sobre a aproximação do PL com o ex-ministro Ciro Gomes no Ceará.
Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Carlos Germano
Nenhum comentário:
Postar um comentário