Após empresário ser detido por suspeita de agressão em João Pessoa, esposa muda versão e nega violência - VEJA VÍDEO

Um empresário identificado como Valderi Netto foi preso na tarde do último domingo (18) dentro do condomínio Bosque das Orquídeas, localizado no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, suspeito de violência doméstica.
De acordo com informações repassadas pela delegada Amin Oliveira, a Polícia Militar foi acionada por moradores do condomínio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher com hematomas na região dos olhos, queixo e braço. Ainda segundo a delegada, a mulher teria confirmado, naquele momento, que havia sido agredida pelo esposo.
Diante da situação, o empresário recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. No entanto, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Helloyza Lorrane, esposa do empresário, negando que tenha sido agredida. Nas imagens, ela afirma que não houve violência por parte do companheiro e contesta a versão inicial apresentada à polícia, dizendo que os ferimentos teriam outra origem.
O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil informou que todas as versões serão analisadas no decorrer do inquérito.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário