Governador João Azevêdo minimiza rompimento do deputado estadual Hervázio Bezerra: “Isso é muito pequeno para se tratar num dia como hoje”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar, na tarde dessa segunda-feira (19), as declarações do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que anunciou rompimento político e afirmou que não pretende votar no chefe do Executivo estadual para o Senado.
A declaração do governador foi dada durante a inauguração do novo Palácio dos Despachos, no Centro Histórico de João Pessoa. Questionado por um repórter sobre a fala do parlamentar, João Azevêdo disse que o momento era de celebração.
“Não vou tratar disso aqui não. Hoje é dia de festa, de celebração. Isso aí é muito pequeno para se tratar num dia como hoje”, afirmou.
Durante a solenidade, o governador destacou o investimento superior a R$ 22 milhões na revitalização do Palácio dos Despachos. O espaço passa a abrigar a Governadoria, o Gabinete do Governador, a Casa Civil, a Casa Militar, o Cerimonial, a Ouvidoria, a Chefia de Governo e a Secretaria de Comunicação Institucional.
Polêmica Paraíba com blog do Maurílio Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário