Veja a evolução dos candidatos ao Governo da Paraíba com números Seta/Polêmica
O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto de pesquisa SETA lançaram nesta sexta (26), o sexto e último levantamento de 2025 do projeto

O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto de pesquisa SETA lançaram na sexta-feira (26/12), o sexto e último levantamento de 2025 do projeto de pesquisa mais inovador do estado, na disputa ao Governo do Estado da Paríba.
A pesquisa, realizada entre os dias 20 e 23 de dezembro, ouviu 1.500 eleitores em 85 municípios paraibanos.
O levantamento de dezembro marca uma nova fase na corrida ao Palácio da Redenção, com o redesenho dos números após a saída oficial de Pedro Cunha Lima da disputa.
COMPARATIVOS ENTRE PESQUISAS

Em comparação a pesquisa do mês de novembro, o prefeito Cícero Lucena foi quem mais cresceu, subindo quase 8 pontos, saindo de 30,2 para 38%.
Lucas subiu um pouco menos que Cícero, saindo de 19,9 para 26,1%, o que dá 6,2 pontos entre novembro e dezembro, mantendo a vice-liderança de forma isolada.
Quem menos subiu foi Efraim, que mesmo com a retirada da candidatura de Pedro Cunha Lima só teve um crescimento de 4,3 pontos percentuais.
O número daqueles que dizem não saber ou que não responderam em quem irão votar e os que afirmam que irão votar nulo, branco ou que não votarão em ninguém, diminuiu perante à pesquisa anterior.
Instituto Seta
Fundado em 2009, o Instituto Seta é especializado em pesquisas de mercado, opinião pública e análise político-eleitoral, consolidando-se como referência no Nordeste, realizando centenas de levantamentos com metodologia rigorosa e compromisso ético, em conformidade com a legislação. Seu diretor-geral, Daniel Menezes, é cientista político (UFRN) com doutorado em Ciências Sociais e vasta experiência em campanhas eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário