sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Petrolina registra primeira morte com suspeita de intoxicação por metanol

Influenciadora digital morre e marido é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Petrolina, maior cidade do Sertão de Pernambuco

Maior cidade do Sertão pernambucano, Petrolina, registrou na última quarta-feira, 12, a primeira morte com suspeita de intoxicação por metanol. A informação é do Blog Chico Gomes.

A vítima é a influenciadora digital Yasmin Ângela, que comemorou aniversário de 26 anos na noite de segunda-feira, 10, e ingeriu whisky com o marido e outras pessoas.

Segundo Ozenilda Feitosa, mãe da influenciadora, o companheiro da filha passou mal ontem pela manhã, mas a jovem, que tinha 22 mil seguidores no Instagram, não apresentou sintomas ao longo do dia. “Minha filha ficou o dia todo alegre, brincando com todo mundo, foi comigo para o mercado, a gente fez feira, almoçamos fora. E à noite foi que ela veio passar mal’, relatou em entrevista ao Blog Petrolina em Destaque.

O marido de Yasmin está internado no Hospital Universitário (HU), depois de ser transferido pela UPA de Petrolina. Em nota, a unidade informou que “está prestando todo o suporte necessário ao paciente e mantém contato com os órgãos de saúde envolvidos para providenciar sua transferência à unidade de referência”.

A morte de mais uma jovem na região com suspeita de intoxicação por metanol, reacende o alerta sobre os riscos do consumo de bebidas adulteradas. As autoridades recomendam muita cautela com a ingestão de bebidas como whisky, gin e vodka. Em Salgueiro existe um caso confirmado de morte de uma jovem com intoxicação por metanol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário