Após audiência de custódia, Justiça manda vereador de Santa Rita, na Paraíba, para unidade prisional
Wagner de Bebé foi preso nessa quinta-feira suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na última segunda-feira (13)

A Justiça da Paraíba decidiu encaminhar o vereador Wagner de Bebé (PSD), preso nessa quinta-feira (16), para o Presídio Especial Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, onde vai cumprir uma “prisão especial”. A decisão ocorreu durante audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (17).
O advogado Luiz Pereira, que representa a defesa do vereador, explicou que a audiência de custódia foi dividida em duas: uma julgou o flagrante das armas encontradas no carro do parlamentar e a outra em relação à prisão temporária. Esta última vai acontecer na tarde desta sexta-feira.
Na audiência da manhã desta sexta-feira, a juíza converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e, atendendo a um pedido da defesa, encaminhou o vereador para a unidade prisional de Valentina.
O caso
O vereador Wagner Lucindo de Souza, conhecido como Wagner de Bebé (PSD), foi preso na manhã dessa quinta-feira (16) durante uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios de Santa Rita e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). A ação ocorreu em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, o parlamentar é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na última segunda-feira (13), no bairro de Bebêlandia, em Santa Rita. O crime faz parte de uma série de investigações em andamento sobre assassinatos registrados recentemente no município.
Durante a abordagem, os agentes encontraram duas armas de fogo — uma pistola e um revólver — dentro do veículo conduzido pelo vereador. O material foi apreendido e será periciado.
Blog JURU EM DESTAQUE com Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário