Em entrevista, pai do vereador de Jacaraú, Peron Filho, assassinado na noite de ontem (15) na rodovia PB-071, lamenta perda do filho: “Alguém mandou executar”

Nesta terça-feira, Pedro Bezerra, pai do vereador Peron Filho (MDB), lamentou a morte do filho, executado na noite de ontem na rodovia PB-071, no município de Pedro Régis, Litoral Norte da Paraíba.
Emocionado, durante entrevista à imprensa, Pedro destacou o clima de intimidação política na região.
“Durante esse período que a gente vem participando da administração do município de Jacaraú é a primeira vez que eu vejo uma oposição que recebe muita ameaça de gente que acha que não deveria haver oposição”, declarou.
O pai do vereador também ressaltou que o filho não tinha inimigos nem envolvimento em conflitos, como também apontou que a morte do filho tenha sido encomendada.
“Meu menino não tem maldade. Vocês podem fazer entrevista com quem quiserem aqui em Jacaraú, pergunte por Peron Filho e se nele tem maldade com alguém, não tem inimigo dele, não foi levado nada, nem um real foi levado dele. Então, por isso que eu entendo que foi execução, ninguém tenta roubar uma moto, deixa a moto e vai embora e dar três tiros nas costas dele com a perfeição de quem era profissional […] foi execução, alguém mandou executar”, afirmou.
Blog JURU EM DESTAQUE com ParaíbaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário