Pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, vê espaço para construção de candidatura única da oposição com o prefeito Cícero Lucena

O presidente estadual do PSD e pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, admitiu na última quarta-feira (27), durante entrevista ao Conexão Norte, da Rádio Norte FM, a possibilidade da oposição construir uma candidatura única em torno do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), nas eleições de 2026.
Pedro destacou que o momento é de diálogo e que o campo oposicionista oferece condições para entendimentos. “Não vejo em Efraim a obsessão de ser candidato a todo custo. É claro que ele tem buscado viabilizar o nome dele, como eu busco viabilizar o meu. Isso é legítimo e natural. Não vejo nele (Efraim) uma condição de ser candidato a todo custo. A gente tem um cenário nas oposições que permite construções acontecerem”, pontuou Pedro Cunha Lima.
Apesar de enfatizar a disposição de ser candidato ao governo, Pedro ressaltou que o processo seguirá ouvindo as bases e que a definição deve ocorrer até o fim do ano. “É legítimo que cada um busque viabilizar seu nome, mas o importante é construir alternativas que fortaleçam o campo da oposição”, disse.
Apesar de admitir a movimento em favor de Cícero Lucena, Pedro pontuou que o prefeito precisa dar o primeiro passo, que é aderir ao projeto político da oposição. “Existe um primeiro passo que só Cícero pode dar, que é se colocar no campo das oposições”, concluiu.
Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Anderson Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário