Parada cardíaca mata o juruense 'Damião Fuba', de 48 anos de idade, em São Paulo, três dias após a morte da sua mãe em Juru, no Sertão da Paraíba
Juruense Damião Batista Dias (Damião Fuba) |
Não bastasse o número de mortes seguidas registradas em Juru, no Sertão da Paraíba, nos últimos dias, a notícia do falecimento de Damião Batista Dias, conhecido como 'Damião Fuba', ocorrido nessa segunda-feira, 25 de agosto, em São Paulo, deixou os juruenses ainda mais tristes e apreensivos.
De acordo com informações de familiares de Damião Fuba, ele foi vítima de uma parada cardíaca, aos 48 anos de idade. O mais curioso, no entanto, foi o fato dele ter falecido três dias após a morte da sua mãe, conhecida como Rosa de Antônio Laurindo. Dona Rosa morava em Juru e morreu na última sexta-feira, aos 93 anos.
Se para os filhos, lidar com a morte da mãe já é uma esperiência extremamente marcante e uma das mais difíceis da vida, o duplo luto pelo falecimento da genitora e de um irmão por si só já é muito impactante e uma perda agravada pela repetição.
Damião era de uma família de habilidosos jogadores de futebol amador conhecidos em toda a região, com destaque para seus irmãos Zé Fuba, Manoel Fuba, Toinho e Veranildo, além dos sobrinhos Edmilson, Flávio e Lucas, entre outros.
Meus pessams aos meu primos Deus conforte o coração de todos
ResponderExcluirQue Deus conforte, duplamente, todos os familiares e amigos
ResponderExcluirMeus sentimentos a todos os familiares de Damião , pessoa maravilhosa,amigo fará muita falta , que DEUS na sua infinita misericórdia e bondade conforte o coração de todos os familiares e amigos.
ResponderExcluir