Engenheiro-agrônomo Marcelo Lima, ex-prefeito da cidade de Quebrangulo, em Alagoas, morre após ser arrastado por correnteza durante passeio de caiaque
![]() |
Marcelo Lima morreu ao praticar caiaque no Rio Paraíba, em Alagoas — Foto: Arquivo pessoal |
Marcelo Lima, ex-prefeito da cidade de Quebrangulo, em Alagoas, morreu após um acidente enquanto passeava de caiaque no rio Paraíba do Meio. Ele estava acompanhado de um funcionário quando a embarcação enfrentou dificuldades em uma queda d’água.
Durante o passeio, o caiaque não conseguiu seguir o curso do rio, levando Marcelo a cair e perder o remo. Ele tentou se segurar na embarcação, mas acabou submerso em um redemoinho por aproximadamente 10 minutos. Apesar de ser levado ao hospital, Marcelo não sobreviveu.
Marcelo Lima, ex-prefeito de Quebrangulo, cidade no interior de Alagoas, morreu afogado na tarde da última terça-feira (05/08) enquanto andava de caiaque no Rio Paraíba do Meio.
Marcelo tinha 65 anos e três filhos. O homem foi arrastado pela correnteza e chegou a ser retirado do rio por pessoas que estavam no local.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a população tenta tirar o ex-prefeito do rio:
Ele foi levado para uma unidade de emergência, mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate.
Formação e trajetória
O ex-prefeito também era engenheiro-agrônomo e teve uma longa trajetória política.
Ele administrou Quebrangulo por seis mandatos e foi presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal).
O velório foi na quarta-feira (06/08), em Quebrangulo, às 15h, na antiga sede da prefeitura. O sepultamento estava marcado para as 16h.
Blog JURU EM DESTAQUE com Gazeta de São Paulo - Yasmin Gomes -https://www.gazetasp.com.br/cotidiano/ex-prefeito-morre-ao-ser-arrastado-por-correnteza/116077
Nenhum comentário:
Postar um comentário