Esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues, e o médico Marcelo Costa assumem cargos estratégicos após convite de Gleisi Hoffmann

Paraíba - A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, convidou Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, para comandar a Secretaria Especial de Acompanhamento Governamental. O cargo é estratégico, pois faz a ponte entre o Ministério das Relações Institucionais, parlamentares e o próprio governo federal, consolidando-se como um dos principais postos da gestão.
Amanda Rodrigues deixa a coordenação da liderança do PT na Câmara dos Deputados, onde atuava sob a gestão do deputado Lindbergh Farias. Após quase um mês nesse cargo, ela passa a integrar o núcleo central do governo, reforçando a articulação política da gestão petista.
Outro paraibano foi convidado
Além de Amanda, outro paraibano se junta à equipe de Gleisi Hoffmann. O médico e diplomata de carreira Marcelo Costa, natural de João Pessoa, assumirá a chefia de gabinete do Ministério das Relações Institucionais. Marcelo é filho do médico Wamberto Costa, proprietário do CEDRUL.
Com essas nomeações, a Paraíba ganha ainda mais representatividade dentro do governo federal, com figuras-chave ocupando postos estratégicos na articulação política nacional.
Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Carlos Germano
Nenhum comentário:
Postar um comentário