terça-feira, 11 de março de 2025

Azar para apostadores de suposto “bingo de mulheres” na Paraíba

Ministério Público abre investigação sobre suposto “bingo de mulheres” denunciado por padre no município de Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano

MPPB abre investigação sobre suposto “bingo de mulheres” denunciado por padre na Paraíba

Paraíba - O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um procedimento administrativo para apurar a denúncia de um suposto “bingo de mulheres”, feita pelo padre Adauto Tavares durante uma missa realizada no último domingo (9), em Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano. Segundo o religioso, a prática estaria ocorrendo em uma comunidade da região e contaria com a participação de fiéis.

A investigação será conduzida pelo promotor de Justiça Rafael Garcia Teixeira, que informou que as primeiras diligências incluem:

  • Ouvir o padre Adauto para obter informações detalhadas sobre o caso, como nomes de possíveis envolvidos, local exato da prática e se há a participação de crianças e adolescentes;
  • Coletar indícios que possam fundamentar a investigação e possibilitar a adoção de medidas legais;
  • Reforçar os canais de denúncia, incentivando a população a colaborar com informações.

Ministério Público da Paraíba pede colaboração da população

O Ministério Público destacou que a Promotoria de Justiça de Jacaraú está disponível para receber denúncias de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O órgão também disponibiliza canais eletrônicos para contato, acessíveis pelo site www.mppb.mp.br/faleconosco.

O MPPB reforçou a importância de que as denúncias contenham elementos concretos para garantir o avanço das investigações e a responsabilização dos envolvidos.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário