Empresário Luiz do Carmo, conhecido como 'Nino de Luiz de Braz', morre em Maceió, capital de Alagoas, quatro dias após envolvimento em acidente de carro
Faleceu em Maceió nesta terça-feira, 11 de fevereiro, aos 75 anos de idade, o juruense Luiz do Carmo, conhecido como 'Nino de Luiz de Braz'. Ele era irmão do ex-vereador Geraldo Pereira Alves (Gel Braz).
De acordo com informações, 'Nino' estava hospitalizado por causa do envolvimento em um acidente de carro que deixou uma vítima fatal. Entre outras escoriações, ele teria sofrido fratura no nariz e em algumas costelas.
O juruense era empresário do ramo de compra e venda de veículos em São Paulo onde residia há muitos anos. Recentemente, ele abriu uma loja de carros na capital alagoana em sociedade com um amigo. O acidente, ainda segundo informações, teria ocorrido no dia da inauguração da loja, há quatro dias.
O corpo do empresário juruense está sendo velado no Cemitério Memorial Parque Maceió Benedito Bentes e será sepultado nesta quarta-feira, às 15h, no mesmo local.
Nino, nosso contemporâneo quando estudávamos nos finais dos anos 60, cerca de dois anos nos encontramos na residência de seu irmão Geo Bras, onde colocamos os assuntos em dia , descanse em paz meu amigo, conforto para toda família
ResponderExcluir