quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Acusados de matar menino em Tabira já tinha antecedentes criminais

Preso na zona rural do município de Carnaíba, em Pernambuco, casal que matou criança de dois anos em Tabira já tinha antecedentes criminais, diz delegada

O casal Giselda da Silva Andrade e Antonio Lopes Severo, conhecido como 'Frajola', foi preso na tarde dessa terça-feira (18) na zona rural do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. A ação foi conduzida por equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), após intensa busca na região.

A prisão foi resultado do trabalho do Setor de Inteligência da polícia, que monitorava o casal por meio do rastreamento do celular de 'Frajola'. “Ele raramente fazia ligações, o que dificultava a localização”, revelou uma fonte policial.

Os dois são apontados como responsáveis pela morte do pequeno Arthur Ramos do Nascimento, de apenas 2 anos e 11 meses de idade, no último domingo (16), um crime que chocou a cidade de Tabira e região. Após a captura, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tabira, para as medidas cabíveis.

De acordo com revelação da delegada Joedna Soares, da Delegacia de Polícia da cidade de Tabira ao portal G1, na segunda-feira, 17, o casal já tinha antecedentes criminais.

“Os suspeitos realmente são o casal que estava “cuidando da criança”, mas a violência sexual ainda precisa ser confirmada por laudo pois não há sinais externos evidentes”, revelou a delegada.

“Ambos tem passagem pela polícia e já foram presos por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio. Tem muita coisa pra ser esclarecida ainda”, afirmou.

A delegada adiantou que, dentre os pontos que precisam ser esclarecidos, está também o motivo pelo qual a mãe do pequeno Arthur, Giovana Ramos, ter deixado o seu filho aos cuidados de um casal com passagem pela polícia. A mãe da criança, será ouvida por Joedna Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário