domingo, 6 de outubro de 2024

Prefeito é preso por suposta aglomeração e denuncia perseguição política

Imagens do momento da prisão do prefeito de Pombal, na Paraíba, mostram ele sozinho, sem a presença de apoiadores ou qualquer sinal de aglomeração

O prefeito da cidade de Pombal, Doutor Verissinho, foi preso na manhã deste domingo (06) sob a alegação de estar promovendo aglomeração. No entanto, imagens do momento da prisão mostram o prefeito sozinho, sem a presença de apoiadores ou qualquer sinal de aglomeração.

“Nem estou aglomerando, nem estou pedindo voto”, afirmou o prefeito ao ser interpelado pela polícia. Visivelmente indignado, Verissinho criticou o que considera abusos cometidos contra ele. “Aqui em Pombal, os abusos se acumulam, desde as provocações para gerar reações e lacração, até as forças de segurança que fecham os olhos para as irregularidades cometidas sob influência de Polyanna”, desabafou, referindo-se à deputada Polyanna Dutra.

O caso chamou a atenção do deputado Hugo Motta, que intercedeu na situação e entrou em contato com o coronel Sérgio, responsável pelas forças de segurança locais. O coronel prometeu apurar o ocorrido e verificar se houve excessos na ação policial.

Após ser encaminhada à delegacia, ele foi ouvido e liberado. 

Veja o vídeo:

Blog JURU EM DESTAQUE com Paraína Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário