Candidato à reeleição para Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, sofre atentado e é alvejado no ombro
José Aprígio (Podemos), prefeito de Taboão da Serra, em São Paulo |
O atual gestor e candidato à reeleição para Prefeitura de Taboão da Serra, em São Paulo, José Aprígio (Podemos), de 72 anos, foi baleado, na tarde de sexta-feira (18). De acordo com informações da prefeitura de Taboão, o prefeito foi alvejado no ombro esquerdo.
O atentado ocorreu por volta das 15h, quando José Aprígio estava a caminho de um ato de campanha, em um veículo blindado, acompanhado por três pessoas. Segundo a equipe do prefeito, um outro carro se aproximou pela lateral, e foram efetuados vários tiros que perfuraram a blindagem do veículo. Apenas o prefeito ficou ferido.
Inicialmente, José Aprígio foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, levado ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista. De acordo com nota da prefeitura, o candidato à reeleição apresentava quadro “estável” no momento da transferência para o hospital.
A polícia está investigando o caso e segue à procura dos autores do ataque. Até o final da tarde de sexta-feira, o Hospital Albert Einstein não havia divulgado nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito de Taboão.
José Aprígio disputará o segundo turno da eleição em Taboão da Serra com o candidato do União Brasil, Engenheiro Daniel. No primeiro turno, em 06 de outubro, o atual prefeito obteve 25,93% dos votos válidos, ante 48,98% do adversário.
Blog JURU EM DESTAWUE com MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário