Polícia prende candidato a vereador por agressão ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que concorre à reeleição: VEJA VÍDEO
Na noite desta quarta-feira (18), o candidato a vereador João Paulo (AGIR) foi detido após tentar agredir o candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil). O incidente ocorreu na saída do debate promovido pelo Sintab.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram João Paulo arremessando uma lata de bebida na direção de Bruno Cunha Lima, evidenciando a tentativa de agressão.
Após o ocorrido, a Polícia Militar, que realizava o policiamento preventivo nas proximidades do evento, interveio rapidamente. João Paulo foi removido do local e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento sobre o incidente.
Assista ao momento da tentativa de agressão:
Legenda divulga nota sobre agressão
O Diretório Regional da Paraíba do AGIR 36 divulgou nota após o ocorrido
“O AGIR 36 estará oficiando ao Comando da Polícia Militar em Campina Grande, bem como à Delegacia Geral de Polícia Civil para que seja esclarecida a razão da detenção do candidato, considerando que não se visualiza nenhum tipo de crime nos vídeos recebidos, não se visualizando, a priori, razão para a prisão, visto que sequer o objeto atirado chegou a atingir qualquer pessoa”.
Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Gutember Cardoso com informações do Jornalista Adeltom Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário