Caminhonete tomba com 23 pessoas dentro e acidente deixa quatro mortos no município de Água Branca, na Paraíba; vítimas eram todos de um mesmo time de futebol amador
Caminhonete tombou com 23 pessoas dentro e acidente deixa três mortos — Foto: TV Paraíba/Reprodução |
Quatro pessoas morreram e várias outras ficaram feridas após um grave acidente registrado entre Água Branca e Imaculada, Sertão da Paraíba. As vítimas eram todas de um time amador de futebol do sítio Carapuça, zona rural de Água Branca, e estavam indo para um jogo no município de Imaculada. O detalhe é que ao todo 23 pessoas superlotavam a caminhonete D20 no momento do acidente, que aconteceu na tarde desse domingo (21), em uma ladeira nas proximidades do Povoado Arroz, entre os dois municípios.
O caminhonete trafegava na PB-306, e, segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de um buraco na estrada quando o veículo capotou. Um homem teve morte imediata e outros três morreram no hospital, já na madrugada desta segunda-feira (22).
Como eram muitas as vítimas, elas foram levadas para diferentes unidades hospitalares da região, mas a maioria foi para o Hospital Regional de Patos. A depender da gravidade das vítimas que seguem internadas, não está descartada a possibilidade de transferência para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O Corpo de Bombeiros da Paraíba, acionado para fazer o resgate, informou que as vítimas foram encontradas com diferentes níveis de gravidade e com muitas fraturas pelos corpos. Foi informado também que as pessoas foram jogadas distantes do veículo e que algumas foram encontradas no meio do matagal que fica próximo à via.
Várias ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando socorro aos jogadores que ficaram caídos ao chão, alguns no meio da pista, outros na margem. O acidente provocou um grande congestionamento na rodovia.
O acidente provocou um grande congestionamento na rodovia PB-306, entre os municípios de Água Branca e Imaculada - (Foto: Redes Sociais) |
Mais um acidente no Sertão
Também nesse domingo (21), na Alça Sudoeste, em Patos, uma caminhonete e um carro bateram e provocaram outro grave acidente no Sertão paraibano. Três pessoas estavam na caminhonete e uma no carro e todas ficaram feridas, mas nem todas precisaram ser internadas. Três foram levadas para o Hospital Regional de Patos.
O caso mais grave é de José Ramalho Rodrigues, de 51 anos, que teve ferimentos na cabeça e está em estado muito grave. Durante a madrugada deste domingo (22), ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Já Matheus Fernandes, o motorista da caminhonete, foi levado para a delegacia e acabou preso depois de se recusar a fazer o teste de bafômetro.
Blog JURU EM DESTAQUE com G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário