Além de deixar população de Tavares sem fornecimento de água potável distribuída pelo Exército, Coco de Odálio pode prejudicar o município com perda de recursos para educação
Fica um gosto amargo na boca da torcida quando o jogador do seu time faz um gol contra. E quando esse mesmo jogador faz dois gols contra? Há decepção, o sentimento de traição, de perda. Quem mais entende esse sentimento é a população de Tavares, no Sertão da Paraba. Já o jogador fazendo gol contra é ninguém mais e ninguém menos que o prefeito eleito em 2020. As informações apontam que Coco de Odálio está jogando contra sua gente.
De acordo com informações obtidas pelo Blog JURU EM DESTAQUE, o gestor de Tavares fez a população perder o atendimento da Operação Carro Pipa. A informação foi confirmada pelo 1º Grupamento de Engenharia do Exército, responsável pelo serviço, que atendia principalmente a zona rural do município, complementando o fornecimento de água potável para a população, cuja subsistência é em grande parte a agricultura familiar.
Ainda segundo informações, o outro gol contra que está sendo armado é no campo da educação. O rateio do Fundeb pode ser prejudicado por falta de manifestação do prefeito. De acorco com o levantamento realizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a cidade de Tavares não disponibilizou os dados contábeis e orçamentários de 2023. As medidas corretivas precisam ser adotadas até 31 de agosto, dando ao gestor tempo para se comprometer com a educação da sua cidade.
Resta saber se o prefeito Coco de Odálio vai aproveitar os 45 minutos do segundo tempo para finalmente jogar a favor da sua população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário