Dorival explica por que ficou fora da roda de jogadores antes da disputa por pênaltis; ele não estava na reunião final dos atletas antes da eliminação nas penalidades para o Uruguai
Uma cena chamou a atenção dos torcedores brasileiros durante a eliminação da Seleção para o Uruguai, nos pênaltis, na noite deste sábado (06).
A imagem viralizou nas redes sociais e foi motivo de comentários dos torcedores. O assunto chegou até a coletiva de imprensa do treinador, que foi questionado. Ele explicou por que não participou da conversa com os atletas.
“Eu fiquei de fora porque eu vinha falando com cada um deles aquilo que vinha na minha cabeça. Definidas as cinco posições iniciais, eu vinha falando a respeito daquilo que nós havíamos treinado”, disse Dorival.
“Aliás, treinamento que aconteceu desde o primeiro dia em Orlando. Nós vínhamos trabalhando penalidades porque sabíamos que provavelmente teríamos essa possibilidade nas definições de partidas”, concluiu.
O Brasil ficou no empate com o Uruguai, por 0 a 0, no tempo regulamentar. A equipe verde e amarela ficou os últimos 20 minutos da partida com um jogador a mais em campo.
Na disputa por pênaltis, Militão parou no goleiro Rochet, enquanto Douglas Luiz acertou a trave. Alisson ainda defendeu a cobrança de José Giménez, mas os uruguaios acertaram quatro chutes e se classificaram.
CNN Brasil -
Nenhum comentário:
Postar um comentário