Ex-vereador juruense João Bernardo Batista (João da Oficina) está sendo velado na residência da família, em Juru-PB, e será sepultado na manhã desta quinta-feira, 20, no cemitário local
Faleceu na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, o ex-vereador juruense João Bernardo Batista, popularmente conhecido como João da Oficina. Ele tinha 84 anos de idade e estava residindo atualmente na cidade de Brejinho, em Pernambuco. Foi casado com a senhora Marlene Pereira Batista com quem teve nove filhos.
Eleito em 1988, com 151 votos, para o poder legislativo do município de Juru-PB, João da Oficina ainda conseguiu ser reeleito em 1992, com 169 sufrágios, tendo como base política principal a comunidade Catolé e sítios vizinhos.
O ex-vereador era natural da cidade de Patos-PB, e, a convite do então prefeito Dalmo Teixeira, fixou residência em Juru onde estabeleceu uma oficina mecânica e criou sua prole.
O corpo de João da Oficina está sendo velado na residência da família, localizada na Rua José Alves Barbosa, em Juru, e será sepultado às 10h00 desta quinta-feira, 20, no cemitério público local.
Às 09h00, como é de praxe quando acontece o falecimento de um parlamentar ou ex-parlamentar do município, João da Oficina receberá as últimas homenagens no plenário da Câmara Municipal antes do corteju fúnebre seguir com o seu corpo para ser sepultado.
Era meu padrinho, descanse em paz, e a família meus sentimentos, que Deus possa dar o conforto a vocês.
ResponderExcluir