IML libera corpo para família realizar sepultamento, quase dois meses após agropecuarista ter sido encontrado morto na zona rural do município de Juru-PB
O sofrimento de uma família de moradores da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, chega finalmente ao fim, neste sábado, 04 de maio, após a liberação do corpo de um agropecuarista encontrado morto, há cerca de dois meses, na zona rural do município.
De acordo com informações, 'Zé Branquinho', como o homem era conhecido, foi encontrado sem vida nas proximidades de um pequeno açude, com o corpo já em avançado estado de putrefação.
Ainda segundo informações, após a família entrar em contato com a polícia o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e o corpo foi levado para a realização de exames periciais na cidade de Cajazeiras-PB, onde permaneceu até então.
Após um rápido velório em sua residência, localizada em Juru, o corpo de 'Zé Branquinho' foi sepultado no cemitério público local.
Diante do estado em que os restos mortais se encontravam, não houve permissão para que a tampa do caixão fosse aberta para que os familiares pudessem ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário