segunda-feira, 29 de abril de 2024

Encontrada morta, em sala de repouso, no horário de descanso

Técnica de enfermagem natural de Carnaíba, no Pajeú de Pernambuco, é encontrada morta em hospital da cidade de Patos-PB; veja o que diz a perícia

Foto: Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril, a direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, no Sertão da Paraíba divulgou o resultado da perícia técnica realizada no local, acerca da morte da técnica de enfermagem, Josefa Adriana Veras da Silva, de 42 anos, que estava de plantão na noite do domingo (28) e foi encontrada sem vida dentro da unidade. 

De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao hospital, Adriana estava de plantão na unidade e havia participado de uma cirurgia, comunicando aos colegas logo após que iria para a sala de repouso em seu horário de descanso, no entanto, demorou a retornar. Por volta das 20h, quando a equipe foi chamá-la para participar de um novo procedimento no bloco cirúrgico encontraram a técnica já sem sinais vitais.

Conforme nota enviada pela assessoria de imprensa, a perícia técnica feita no local onde o corpo de Adriana foi encontrado, realizada pela Polícia Civil e equipe médica da unidade, constatou que não havia sinais de agressões externas e que a morte se deu em decorrência de uma autoadministração intravenosa do medicamento Rocurônio, um agente bloqueador neuromuscular indicado como complemento à anestesia geral e que é utilizado em cirurgias.

Adriana era natural de Carnaíba, município localizado na microrregião do Pajeú, estado de Pernambuco, e trabalhava como funcionária efetiva do Hospital Regional de Patos há cerca de 15 anos. Além disso, também servidora pública efetiva do Município de Patos, onde atuava em uma Unidade Básica de Saúde. Ela deixa três filhos, um homem e duas mulheres. 

Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário